5 de março de 2013

#Respondendo Tag: Perguntas Aleatórias!!


Oláa meniinaas!!!!
Tudo bom com vocês ?? Espero muito que sim tá ?!

Bom hoje o assunto vai ser TAAAAAG #uhu, como vocês já sabem eu adoro responder tag!
E a de hoje são algumas perguntinhas aleatórias, na verdade essa tag não tem nome... ou pelo menos encontrei! Eu fui tagueada um tempinho atras, porém tive vários contra tempo e acabei não respondendo =/ queria pedi desculpas as meninas que com tanto carinho lembraram do meu blog *--* tentei responder da melhor maneira possível, no caso em vídeo (:

Fui tagueada por quatro meninas lindas
Heloiza Maria do : "Pequena Diva"
Camila Nunes do : "Makeup com Camila Nunes"
Dani Silva do: dicasitgirl.blogspot.com.br
Fernanda do : "Ajeitadinha Básica"

Foram essas princesas que me tagearam, quero deixar meu "muito obrigada" e todo meu agradecimento a cada uma de vocês, um enoooooooorme beijo no coração, lindonas s2
Agora que já me derramei em palavras vamos ao vídeo ?? já cansei de falar, haha' Então se você quiser conferir a tag, é fácil fácil...




Então minhas liiindaaas, gostaram do vídeo ?? Espero que tenham gostado e se divertido , kkk'
Eu não vou taguear nenhum blog específico , maas quero que todas se sintam tagueadas e quem quiser responder é só me avisar, que eu vou com muito carinho lá no blog ver *-* Então não esqueçam de me aviiisar!
Amoores por hoje é isso, não esqueçam de deixar sua opinião nos comentários, eu vou amaaaaaar s2

Fiquem com Papai do Céu, beijos e até o próximo post!!

7 comentários :

  1. Queee linda, está dispensada do meu presente otei?
    Ameei esse vídeo, amei meesmo. Muito obrigada.

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Beijs minha liindona.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn, muito obrigada você s2
      Que bom que gostou *--*
      Beijão :*

      Excluir
  2. Nossa que legal , gostei bastante tbm do videio :)
    diariodebelezaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela visita;

    http://peequenadiva.blogspot.com.br/
    Tenha um ótima semana =]

    ResponderExcluir
  4. Anninha você é uma fofa, muito obrigada pelo carinho, e lhe desejo tudo em dobro.

    Beijooooos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir