30 de dezembro de 2012

E aí, vamos causar nesse RÉVEILLON ??!

Anjaaas, tudo bem com vocês ??! (espero que siim xD)

Pois é, o ano de 2012 está acabando...
Bom vamos ao que interessa ^^  fiz uma make que é tudo a ver com o réveillon,  nos tons de prata, marron, preto e azul, não quis fugir muito do prata não pois, é um cor que eu adoro e acho muito chiiic!! Falei que iria fazer dois tutoriais, essa make e outra mais neutra, porém não vai dar tempo para postar antes da virada, então vou fazê-la depois, okay ??! A maquiagem é um pouco mais trabalhada, então pede um pouco mais de atenção, mas está fácil fácil vocês irão conseguir reproduzir \o/ olha as fotoos *---* eu amei o resultado, kkk'




Produtos para reproduzir essa make vocês encontram lá na "GERAÇÃO M@KE" , então da uma passadinha lá para copnferir (:
Agora vamos aprender a fazer essa maquiagem super glamurosaa ??






E aí, gostaram do vídeo ??
A make é essa meninas, no vídeo não realçou tanto, mas nas foto dá para ver e melhor nér ?! Espero que vocês tenham aproveitado e que reproduzam para causar na virada tá ?! Desejo a todas (os) um FELIZ ANO NOVO, que tudo de bom venha acontecer nesse novo ano que jaja chega, que sejam muito felizes  e que aproveitem ao lado de quem vocês amam!! Se gostou do post deixa seu cometário, siga o blog (eu sigo de volta kk) e não se esqueçam de se inscrever no meu "canal" ta certo ?? Qualquer dúvida já sabem nér ? deixe nos comentários xD
Beijos e fiquem com Papai do Céu  ;*

32 comentários :

  1. Bapho sua maquiagem lindona, simplesmente adorei muito, Parabéns
    Feliz 2012 beijo

    ResponderExcluir
  2. Eu tava muito na duvida sobre o que usar... e vc me inspirou muito, gostei da maquiagem meus parabéns =D beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, muito bom saber que te ajudei minha linda, se inspire mesmo e fique linda!!
      Beijos ;*

      Excluir
  3. Menina com uma maquiagem dessa vai causar mesmo.
    amei e nas fotos ficaram melhores mesmo, é que vídeo as
    vezes não favorece (; Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadãoo!
      Verdade clarinha em vídeo não ficou tão linda como nas fotos, mas dá para se inspirar nér ? kkk'
      Beijos e feliz 2013!

      Excluir
  4. MARAVILHOSA, FICOU DIVINA GOSTEI MUITO!

    ResponderExcluir
  5. Ameiii essa make, vou tenta fazer amanhã hehe..

    Beijos

    recantoparameninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, tente mesmo e depois me conte como ficou tá ?!
      Beijos e Feliz 2013!

      Excluir
  6. Aiin como voçê é linda.
    Simplesmente ameeeei a maquiagem, achei super divã!
    Feliz Ano Novo gatinha ><
    Tudo de bom e de melhor pra você !!!

    ResponderExcluir
  7. Que make fofuxa :3

    Passa no meu blog? ♥
    http://ingridgleize.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. aninha amei o tutorial... que make linda... obrigada por comentar lá no blog...
    dariatosmoda.blogspot.com.br
    facebook.com/DariatosModa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada amore, adoro seu blog,
      vou sempre lá ;D
      Muito obrigada pela visita, Feliz 2013 \o/

      Excluir
  9. Ameei, Super Linda, Vou teentar fazer parecida .. É que vc sabe né? Rosa... kkkk . Feliz 2013 ^^ Beijos
    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own meu anjo muito obrigada, mas faça com atenção
      e cuidado que você consegue sim!
      FELIZ 2013,
      Beijos ;*

      Excluir
  10. Amei a make... Parabéns! Continue, sem medo de ser feliz! Vc vai longe menina! Muitooo obrigada pelo Bj e carinho. Muito Sucesso, Saúde e Felicidades em 2013.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. LInda mesmo essa make em .. Amei , ja estou seguindo seu blog .. Segue o meu de volta ?
      http://bolsademulherr.blogspot.com.br

      Excluir
  11. PARA TUDO! QUE MAKE GLAMOUR É ESSA? EU AMEEEEEEEEEEEI!PERFEITA! *o*
    Assim que eu gosto: bastante brilho e com delineado azul.. Perfeita perfeita! *-*

    beatrizcmbarboza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Que linda a make , arrasou mermo hein, adorei
    visite-me sempre: http://peequenadiva.blogspot.com.br
    Feliz Ano Novo ><

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaada,
      sempre passo lá no seu blog, adoro *-*
      Beijos :*

      Excluir
  13. Amei a make. Bem linda, combinou muito com o revéillon e adorei o tutorial, arrasou ainda mais com o glitter.

    Sweet Teen

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também acho que combina
      muito com a réveillon (:
      Obrigada pela visita linda!

      Excluir
  14. adorei a make e o video Aninha!
    Glitter ahaza em qualquer ocasião .
    beijos,
    http://butecoparagarotas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, que bom Alynne,
      muito obrigada pela visitaa :D
      Beijos :*

      Excluir
  15. Muito linda a Make, bem facil e basica , ameeei *-* Bjão

    http://epidemiamakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. linda a make..

    dá uma passadinha lá no meu blog...tem uma nova série de make dos signos, acho que vc vai gostar hehehe
    se puder segue tbm...

    bjo BG
    www.bbrilhogloss.blogspot.com.br

    ResponderExcluir