2 de março de 2013

#Resenha: Kit 12 Pincéis, Macrilan!!



Olá minhas liiiiiiiiiindas *-*
como vão vocês, hein ???! Espero que bem, tá ?!

Bom hoje vamos falar sobre PINCÉIS \o/

No ultimo vídeo que eu fiz (comprinhas do mês), eu mostrei um kit de pincéis da "Macrilan" , gente posso falar ??? Eu estou in love com esse kit *--* como já tinha falado no vídeo, eu achei ele bem completo,
tudo bem que não vem o famoso pincel para esfumar, mas geente, hoje em dia está tão fácil de encontrar esse pincel né ?! Bom, eu acho!
Vamos falar da qualidade dos pincéis ?
Gente, a maciez que esses pincéis tem são sem igual, principalmente o de pó, blush e vassourinha. Os de olhos também são bem macios só acho que as cerdas poderiam ser um pouco mais molinhas... Enfim meninas no vídeo eu explico tuudo direitinho, então se você quer ver a resenha é fácil fácil...


E aí minhas gaaaaaatas, gostaram da resenha ? Restou alguma dúvida sobre esse kit liindo ? Se sim é só deixar nos comentários que te respondo com muito carinho tá ?!
Bom Meninas eu espero mesmo que esse vídeo tenha ajudado e esclarecido dúvidas de vocês! E não se preocupem que sempre haverá vídeos de resenha aqui no blog, antes eu não fazia, nem sei porque... Mas agora estou empolgadíssima com o blog e sempre irei postar!

Não esqueçam de deixar sua opnião nos comentários, pois vou amar e é mega importante!!

Fiquem com Papai do Céu e até o próximo post! 
Beijos :*

21 comentários :

  1. Meu primeiro kit não tenho nada a reclama não troco meu pincel de deposita sombras por nenhum outro! Muito com recomendo (:
    makeupcomcamilanunes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade Caah, muito bom mesmo!!
      Grande beijo, lindona!

      Excluir
    2. Oi aninha, muito obrigada pelo carinho. Eu amei conhecer o teu blog e estou te seguindo também!
      Beijos :*
      Nos olhos de quem viu



      Excluir
    3. Por nada flor (:
      Muito obrigaada, Besos :*

      Excluir
  2. Ain que Lindooos... tooodooos # ameeei Muito
    e amei muito seu blog, também...
    pedindo muito para que possa retribuir, me ajudar com minha meta de seguidoras
    , Muito Obrigada, conto com você viu flor !
    Beijos ate logo !
    http://cluub-piink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oun gatinha, lógico que retribuo *-*
      Muito Obrigada pelo carinho!!
      Besos :*

      Excluir
  3. Amo os pincéis da Macrilan, são ótimos, super indico :))
    Beijos !

    Visita ? http://bgdeuvontade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. obrigada linda (:
    já te estava a seguir fofinha! *
    ñ conhecia os pincéis, mas parecem ser bons !
    beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Càh,
      realmente são ótiiimos!!
      Obrigada e besos :*

      Excluir
  5. Adorei a capinha por si só, não conhecia ainda. Beijos,

    http://palaciodeideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. adorei a resenha
    lindaaaaaaaa



    segue? http://deliniando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Tenho alguns pinceis de Macrilan, e tbm acho a qualidade boa. Ganhei esse kit de 12 pinceis e senti falta do esfuminho... acho q podiam tirar o de aplicar rimel e incluir o de esfumar....
    Beijoooos
    E passa la no meu blog: www.nossasaquarelas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Fê,
      eu não senti tanta falta porque eu já tenho alguns, mas se não tivesse com certeza sentiria muita falta!
      Muito Obrigada pelo comentário, lindona!!
      Beeesos :*

      Excluir
  8. Oie Anninha minha linda, eu tenho alguns pinceis da marca também, mas comprei individuais e de cerdas naturais, prefiro eles do que os sintéticos. Preciso fazer uma resenha dos meus também.

    Beijos,

    http://dicasdalaiza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Láiza lindona,
      muuito obrigada pelo comentário e aguardo ansiosa pela sua resenha tá ?!
      Beesos :*

      Excluir
  9. Amei a resenha!
    beijos liinda ♥ =)

    papo-piink.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei a resenha e o kit é mt fofo *-*

    Bjs

    dannymakes.blogspot.com

    ResponderExcluir