21 de dezembro de 2012

Tutorial para arrasar no nesse NATAAAL!

Anjaaas, tudo bom com vocês ?? (espero que sim)
Geente, como é bom o natal nér  ??! Nossa eu amo, adoro essa harmonia, família reunida acho tudo isso muito lindo *--* é uma das datas que eu amo!!

E foi pensando nisso que bolei esse tutorial...


Vamos falar sobre a make: A maquiagem foi elaborada nos tons de dourado e preto (eu acho uma combinação baphônica kk') eu sei que tem muitas meninas que não gostas de maquiagens com muitas cores e foi pensando nelas também que resolvi fazer essa make nesses tons, acho muito difícil uma pessoa não gostar dessa combinação!!
Espero que vocês gostem do tutorial, tá bem legal, tentei explicar ao máximo para não que não restem dúvidas, mas se ainda assim restar alguma, é só colocar nos comentários (=
  
Agora vamos deixar de blábláblá e vamos logo ao que interessa ?!!!  \oo/




E por hoje é só!! 
Meninas quero desejar a toodas vocês um feliz Natal, que vocês passem o natal ao lado de quem vocês amam e também ao lado de quem amam vocês, quero deixar aqui pra vocês que me seguem no blog, que sempre que podem deixam comentários, especialmente a vocês meu muito obrigada ♥!! Agora vamos parar se não vou começar a chorar kkk' 
Não deixem de me seguir aqui no blog e se inscrever lá no  "canal"  (: Deixem nos comentários sua opnião sobre a make ou qualquer dúvida.
Beeijos ;*

3 comentários :