21 de dezembro de 2012

Afiliação com a loja : Geração M@ke \0/

Anjaas *------------*
Hoje venho trazer uma novidade ótima #uhu, nossa tô saltitando de felicidade kkk'

Bom meninas, essa semana fechei uma afiliação com a loja  "GERAÇÃO M@KE" , nossa é uma loja tão linda e fofa *--* me apaixonei por ela, os produtos são ótimos, tem produtos a pronta entrega, o que é muito bom...Várias e várias paletas, aaah, vende réplicas da benefit, da Naked e os preços são bem acessíveis (o mais importante kk) O atendimento ?? muito bom!!! Gente enviei umas dúvidas, eles responderam no mesmo dia, o que não é comum em muitas lojinhas --' mas okay!
Peguei fotos de alguns produtos que vocês podem encontrar lá, vamos ver ?!



























O que eu fiquei mais assim oO, foi com a paleta de 252 cores (são cores pra xuxu kk') e com frete, a maioria dos produtos tem frete grátis *--* o que é uma mão na roda nér ?! porque frete ninguém merece, mas não são todos tá ?! Os produtos que o frete for grátis sempre vai ter um selinho avisando!

Agora produtinhos para a pele:



Meninas vamos combinar que os BB Cream's foram tipo A INVENÇÃO nér?! Porque o que facilitou na vida de muitas meninas... não foi brincadeira kk, mas é sério, além de ter várias e várias vitaminas que fazem bem a pele, tem proteção solar alta e ainda deixa a pele uniforme *O* muito bom e o preço melhor aiindaa!! #adooro

Agoora vamos as RÉPLICAS:


Quem nunca sonhou com os produtinhos da Benefit (que por sinal custam o olho da cara kkk)??! Agora você pode ter \o/ e com o preço muito boom!!

Bom meninas eu super indico essa  "LOJA"  e não é papo de afiliada não viu ?! Pesquisei muito sobre ela! É uma loja super confiável, a entrega é de 20 a 50 dias úteis e também a pronta entrega como já mensi... enfim, não iria colocar qualquer loja aqui no blog, então confiem em mim e vai lá da uma conferida (:
Beijoos e até mais!! 

3 comentários :

  1. Oi fofa! Adorei seu blog
    Tem blog novo na blogosfera, confere?

    beijinho!
    ohthinkpink.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Obrigada linda,
      seu blog ambém é uma fofuura *-*
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Realmente os preços estão acessíveis mesmo, quando eu comprei minha paleta de 120 cores eu paguei bem mais caro ;/ Agora tô doida numa paleta de corretivos, sai mais barato que comprar individualmente ^^

    beijo

    ResponderExcluir