6 de agosto de 2013

#NOVIDADES: Temos uma Linda Colaboradora!!!



É com enorme prazer que venho comunicar a vocês que o blog tem uma colaboradora \o/ #anniinhafeliz

Bom, ter uma colaboradora fazia parte dos meus planos para o blog, mas tipo eu não queria qualquer colaboradora, eu queria alguém que tivesse prazer, compromisso e o principal muita responsabilidade... Por isso a escolhida foi a Camila Nunes do blog "Makeup com Camila Nunes", gente a Cáh é uma negra linda *-* que conheço já vai fazer um tempinho e super admiro o trabalho dela, ela tem um amor e uma dedicação ao blog muito lindo de ser ver, eu não poderia escolher alguém melhor para me ajudar aqui!

Ela vai falar sobre diversos assuntos (não quis escolher um específico), porém como ela tem um tom de pele "increeevel" acho que ela vai explorar isso, dando várias dicas paras as negras lindas aqui do blog!!


Cáh, saiba que está sendo um grande prazer te receber aqui no meu humilde cantinho, confio muito em você e no seu trabalho, sem falar na admiração né ??! Que é enoooorme, sinta-se em casa!!

E é isso meninas o post foi bem rapidinho para apresentar essa novidade e quem quiser visitar o blog da Cáh, é só ir aqui na lateral do blog que tem um banner com a fotinho dela, é só clicar, espero muito que vocês passem lá e conheça o trabalho dela *-* 

Grande beijo e até a próxima!!!

5 comentários :

  1. Gente, essa menina, negra é linda.
    Que pele perfeita.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona!!
      A Cá é lindona mesmo kkk'
      Obrigada por copmentar,
      graaande beijos :*

      Excluir
  2. Bem vinda !!!
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que amor Anninha o prazer é todo meu em poder colaborar com o seu blog, fico muito feliz a cada palavra de carinho que recebo de todas vocês, isso só faz com que eu me esforce mais e mais, me dedique ao blog e ao que eu amo demais que é a maquiagem. Espero poder ajudar muitas meninas lindas a viajar nesse mundo da maquiagem. Um super hiper mega beijo!

    ResponderExcluir
  4. Eu conheço o trabalho de Camila e amo demais!
    Beijos da Cássia :*
    Fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com

    ResponderExcluir