7 de julho de 2013

#Resenha: Quinteto Vult



Bom, já tem um tempinho que a vult lançou essas paletinha,com uma gama razoável de de cores. Por enquanto só tenho uma, que é a Diva
Nela vem cores super coringas, não tem como não usar um sombra, porque são cores lindas e muito usáveis tanto para arrasar na balada como para fazer aquela maquiagem neutra para o dia a dia, por isso as meninas mais neutras vão se identificar muito com essa paleta linda. Ao longo da resenha eu mostro o quanto essa paleta é versátil.

Swatch:




Agora swatch: com e sem primer:

É, eu sei que esse swatch está igual a minha cara kkk' , mas dá pra ver né ?!


E ai vai, uma make para o dia a dia e outra para as mais ousadas, olhão preto:


MINHAS CONSIDERAÇÕES FINAIS: 

*Eu amei essas cores, como já falei são cores neutras e que dá para usar em qualquer ocasião, porque vai desdo preto com glitter e bem intenso ao bege quase cor de pele. 

*Em relação a pigmentação posso garantir que me surpreendeu e muito, vocês podem ver que quase não há diferença entre com ou sem primer. 

* O único porém é que ela esfarela bastante e eu sei que tem muita gente que não gosta, mas eu não me importo, o que realmente me importa é a pigmentação e nesse ponto a vult está de nota 10!

*A duração dela é ok, mas passar um primer antes sempre ajuda né ?!

Essa paletinha adquirir através da Flávia do blog "Flavialuzmakeup"  

Grande Beijo e até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário