2 de maio de 2013

#TOP 5: Meus Batons Preferidos!!!


Lindonas,
hoje como vocês já viram no título vamos falar sobre batons \o/ em especial, os meus batons preferidos.
Depois que gravei a tag: loucas por batom (que vai ao ar ainda essa semana) eu vi que tinha bastante batons, porém tenho minhas preferências então resolvi abrir meu coração com  vocês:





Como vocês podem ver, a minha preferência varia bastante kk' 
O primeiro da esquerda para direita é o 10 Rosa da Dailus, gente que batom é esse ?? Comprei no ultimo dia do ano de 2012 e coloquei na gaveta, nunca tinha usado, até que certo dia eu vi ele lá na gavetinha abandonado então resolvi usar e simplesmente eu ADOREI, ele é beeeeeem hidratante como da pra perceber nas fotos e hidrata muuuito a pena é que ele não dura tanto na boca, mas isso para mim não é problema.

O segundo também da esquerda para direita é o Cereja da Natura Faces Matte, nas fotos não mostra a cor real que ele tem, ele é um tom bem cereja, bem vibrante e como vocês também podem perceber ele não é tããão matte, mas é lindo e dura muito na boca.

O terceiro na mesma ordem, é o Miss Lilac da Eudora as fotos não estão tão fieis pois ele parece um rosa com um leve fundo lilás, mas na minha opinião a cor é lilás com fundo rosa muito lindo, enfim é um batom muito bom não é tão hidratante como o da dailus mas também não é seco pois hidrata bem também.

O quarto, é a cor 57 da Natura Aquarela porém esse foi de uma edição limitada, é um coral liiiiindo e hidratante, eu estou muito nessa onda de batons mais hidratantes porque tenho os lábios muito ressecados então eles pedem hidratação!!!

O quinto e ultimo batom é bapho, o Diabolic Red da Eudora, meninaaas que batom lindo e maravilhoso hein ?! É um vrmelho muito divo, antes de comprar procurei várias e várias resenhas sobre ele, em muitas ele era comparado ao Ruby Woo da Mac e todas chegavam a conclusão que eles tinham muitas semelhanças por isso que comprei!
Ufaa... kkk' 

Agora vamos ver nos lábios:





Desculpem a qualidade das fotos que não está lá essas coisas :S
E foi isso meninas, espero que tenham gostado (:

Beijos!






6 comentários :

  1. Adorei seu top 5
    as cores são lindas !!! Beijos
    http://deliniando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho o Diabolic Red e amo!
    também tenho batons da coleção natura faces e natura aquarela
    mas as cores são diferentes
    beijos lindona
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Diabolic é divino né ?
      Eu adoro, muito obrigada por
      comentar!!!! Grande Beijo.

      Excluir
  3. Cores lindas,amei todos!!!

    http://ateliemakemania.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir