14 de janeiro de 2013

Alegria maior do mundoo \oo/

Minhaaas liiiiiiiiiindas, tudo bom com vocês ???
Espero muito que sim hein (:

Hoje vim falar de uma pessoa mega importante para mim e para o blog,
meus olhos chegam a encher de lágrimas, essa pessoa é um ser muito iluminado, chega a ser complicado achar adjetivos para defini-lá... Mas vamos deixar de muito mistério nér ? kkk
Bom a pessoa que eu estou falando, lógiiico que é a lindíssima


Gente vocês não tem noção do amor e do carinho que eu sinto por essa menina, falar dela aqui no blog é um grande prazer e não é puxação de saco não (não estou ganhando para isso kkkk)... Resolvi criar  o blog graças a meu namorado lindo e graças a ela também, ela para mim é uma inspiração e tanto!!
Mas agora vou contar uma coisa que me deixou muito muito feliiz \o/

Teve um dia que eu criei coragem e em um dos comentário pedi para ela da uma passadinha aqui no blog e se gostasse, seguisse! Porém meninas, não coloquei fé que ela iria passar por aqui e iria seguir, pense é muita coisa para meus fracos neurônios, imaginar a  Bia visitando meu blog o seguindo, #MEUDEUS   muita coisa mesmo! Mas como sempre faço, todo santo dia tenho que entrar no "BR" e como também sempre faço, fui olhando os comentários das meninas, daí vi o meu e logo em seguida  vi que ela tinha respondido... Gente juro a vocês, eu comecei a chorar e a gritar, graças a Deus que mainha não estava em casa, porque se estivesse ela iria me internar kkk' mas eu chorava tanto e ainda nem tinha lido o que ela tinha respondido, para mim só o fato dela ter me respondido foi uma coisa maravilhosa!!! Dei até print, vejam:


Meniinas o que essa garota tem de humildade e fofura é sem igual! Ela uma fonte de tudo que é coisa boa que uma pessoa pode ser,  é incrível *-*
Bia se um dia você ler esse post, saiba que eu te amo, que eu vou sempre estar contigo, não fisicamente, mas no coração vou sempre sempre estar do teu lado, para o que der e vieer!!! 
Sou uma Bianquete com muuito orgulhoooo \o/

Depois disso, fui ver meus seguidores e novamente tive outro ataque, a Biaa era uma das minhas mais novas seguidoraaaas!!


Pow gente, para muitas pessoas isso é uma grande bobagem, mas só quem sente o que eu sinto, sabe como é gratificante e como é liiindo ver uma pessoa que você se inspira te seguindo no blog, para muitos isso não é nada, mas para mim é simplesmente TUDO e não, não é exagero!!! 

Bom meninas o post foi para desabafar com vocês tamanho da minha felicidade e falar um pouco do meu carinho  e a minha gratidão por essa pessoa maravilhosa que é a Bianca Andrade! 

E também deixo aqui o meu carinho e agradecimento a todas, TODAS vocês pelo carinhos que eu sei que vocês tem aqui pelo blog, a todas que tiram um pouco do tempo para postar um comentário, isso é muito importante e me faz uma pessoa muito realizada, amo, amo muito cada uma de vocês!

Beijos e  até o próximo post 

Fiquem com Papai do Céus (:

9 comentários :

  1. parabéns flor...
    muito sucesso!!

    bjo BG
    http://www.bbrilhogloss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tem uma TAG pra vc la no meu blog bjosss http://www.menininhaemapuros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, muito obrigada Gabi *--*
      Assim que poder responderei (:
      Beijoos!

      Excluir
  3. Temos algo em comum apaixonadas pela Bia !! sou apaixonda pelo blog dela assim como pra vc pra mim tambem ela serve de inspiração !!! Adoro teu blog !! BjoOs
    http://vitoria-karolina.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem como não amaar a Biia ?? (Não, não teem kkkkk')
      Obrigaada lindona, beijão!!

      Excluir
  4. Amei o blog...
    Parabéns...
    Eu tenho uma,mas nao fiz nenhuma iniciaçao...
    Queria fazer,mas tem todo o lance do apoio e tal...tem q ter galera pra seguir...
    Beeeeeijo!
    Correio feminino(Layane Marinho)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas o começo é assim mesmo, linda... Como você quer ganhar seguidoras se ainda não postou algo no blog ? Você tem que começar a postar, para que assim você venha ganhar a suas leitoras!! Quando começei aqui no blog eu também não tinha nenhuma seguidora, então é só você ter força de vontade, ok ??! Desiste não!
      Beijão ;*

      Excluir
  5. Parabeeeens,lindo blog!
    Tambem tenho um,o Correio feminino,mas tem q ter galera pra seguir e como sou iniciante tenho varias ideias,mas nao sei como começar...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só soltar a criatividade que as seguidoras
      começam a surgir (: Sucesso para você!!
      Beijão!

      Excluir