27 de outubro de 2012

TAG: Maquiagem em 5 minutooos \o/


Que saudadeees *--*, minhas lindas me 
desculpem pela ausência, é que estava resolvendo 
uns problemas! Mas agora estou de volta e já trago 
um VÍDEEEO, isso mesmo \o/ tava tão ansiosa por esse diia.

É a TAG, que está rolando por aí e resolvi fazer também, geeeente é muito engraçado, dá um desespero sei lá kkk foi muito divertido, espero que gostem, pois foi feito especialmente para vocês, minhas amoooras S2.
Aaah, no vídeo eu explico sobre aquele tutorial que vocês escolheram e ficou para mim fazer, mas até hoje não saiu, rsrs'

Agora se acomode aí e aperte o PLAY, amiga :D



* PRODUTOS USADOS:

- Corretivo da Vult, cor 01;
- Pó translúcido da Rosental, cor NATURAL;

- Pó compacto da Dailus, cor 08;
- Blush da Natura Aquarela, cor 02;
- Kit de sombras da Luisance;
- Lápis de olhos da Ruby Rose, cor preta;
- Máscara de cílios da Mary Kay

- Batom da Avon (color trend), cor Nude Star.

Então minhaaas gatinhas, é isso que temos pra hooje, espero que tenham gostado e se divertido muitoo, Beeijãão amores!!

4 comentários :

  1. Adorei o vídeo, você e muito engraçada já estou seguindo flor *0*


    http://omundomake.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. gostei muito do video vou tenta faze :)
    rarosej.blogspot.com.br

    ResponderExcluir