1 de outubro de 2012

Comprinhas!!


Oii gatinhaaas (: , hoje fui no centro da cidade e comprei algumas coisinhas \oo/, vou mostrar para vocês agoora tudinho, tintin por tintin!! aah desculpem a qualidade das fotos =/ tive que improvisar kkk'
Preparem-se que vai ser grandinho,vamoos lá ?!


O lápis labial da Vinyx me supreendeu, gostei muito tanto da cor, como da durabilidade ah ele é beem mate isso ajuda a fixação. A cor na foto não está fiel a cor dele mesmo, ele é um tom de coral alaranjado com um fundo branco, aah muuito lindo, sem contar na embalegem douradinha *--* com os brilhos em holográfico, eu amooo esse efeito!! Ele só tem um contra (na minha opnião), antes de passa-lo é importante passar um balm, para facilitar a aplicação!


O próximo é esse quarteto de sombras em pó que eu sinceramente estou In Love <3, as fotos estão péssimas por isso não está dando para ver a perfeição dessas sombras gente :(, maas elas são muito lindas!!
A primeira da direita para esquerda é o branco lindoooo, amores não está dando pra ver mas todas elas tem uns micro Glitter holográfico  (um mimoo). A segunda é um rosinha bebe tão charmosinho, o terceiro é azul bebe também, liiindo demais e o último é um roxo liindo também! kkk' tudo lindo!! Ah e cada sombra tem seu aplicador, o que facilita muuuito a vida da gente nér meninas ??!  


Esse batom foi meio que uma decepção =( pensei que era de uma cor porém não é ... Vou explicar: Tipo quando vi, fiqueei doidaa para comprar porque a cor dele é muito fofa geente, pelo menos a cor do batom em si, mas quando aplico ele não fica exatamente da cor e pra ficar tem que passar várias e várias vezes, o que não é legal! Mas eu gostei do "bixinho" kkk' 


Bem, não tenho muito o que falar dessa base não, pois ela chegou hoje e ainda nem usei, mas pelo que eu pude perceber de primeira, é que eu não vou gostar de usa-la durante o verão (que na caso da minha cidade, é o ano todo ¬¬), porque tive a impressão que ela é oleosinha sabe ?! Sobre a cobertura dela: Eu amei a cobertura, para mim a cobertura dela é de média a pesada, até porque diz a embalagem que ela é 3 em 1 (corretivo, base e pó). Ah o acabamento dela não é mate tá, acho que vai precisar usar um pó pra selar tudo!

Me surpreendi com esse corretivo também, comprei nas pressas, mas até que eu gostei do coitado, pois é! a cobertura dele é ótima (Média), na minha pele ele aderiu super bem e ficou super sequinho! Gosteei! kkkkkk'



Aaaaah, o pincel que eu estava loouca para comprar gente *---*, Duo Fiber da Macrilan!!
Ele é suuper lindo, ajuda muito no acabamento. Eu indicou usa-lo só para finalizar a pele (base), porque ele tem um contra :(, ele é muito molinho, então acho que pra passar a base mesmo, não rola, maas para finalizar pode apostar dele \o/ Gosteei!

UFAA!! kk', então minhas bonecas por hoje é isso, espero ter ajudado e tirado algumas dúvidas tá?! qualquer coisa, pode deixar a dúvida aki nos comentários!! aah, não esquece de seguir o blog ok ??!
- Beeeeeeeeeijos ;*



12 comentários :

  1. Essas sombras com glitter parecem ser lindas!! ;D

    ResponderExcluir
  2. Gostei das sombras com aplicadores, e pode ver o glitter que vc mencionou.... mas aquele roxo não parece roxo... no mas é tudo muito lindo mesmo =)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog e os batoons eu amo batton sou fascinada mas não uso kkk
    va entender né
    estou seguindo seu blog adoraria vc no meu
    beijos
    http://fikaaqui.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei aqui viu , e o post :a já estou seguindo se quiser ir no meu é seguir agradeço mesmo viu :i
    http://www.karolinefernanda.com/

    ResponderExcluir
  6. Também tenho essa Base da Aquarela (Natura) e ela realmente não tem cobertura seca .. precisa colocar pó depois. Mas uso muito ela pela manhã pq dá um aspecto natural, ao mesmo tempo que dá uma disfarçada boa nas imperfeições.

    ResponderExcluir
  7. Oi moça, já estou seguindo de volta... ameu seu bloguito, mto fofo...

    Os pincéis da macrilan são é um excelente custo benefício, eu adoro...

    bjinhos

    blog.mocamineira.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Amanda, eu amo os pincéis da macrilan :D , obrigada por seguir!
      Beeijos ;*

      Excluir
  8. Oi flor, amei as 4 sombras com glitter principalmente a azul e a rosa *--8
    Gamei demais.
    Flor, sobre a troca de divulgação, funciona assim você fala um pouquinho sobre o meu blog em um dos seus posts e eu faço a mesma coisa!
    Vou falar um pouco do seu no meu próximo post!
    Beijijnhos

    modaetutorial.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ótimo blog flor, parabéns! Amei as comprinhas!!
    Perfeita Teen

    ResponderExcluir