23 de agosto de 2013

#Hidratante Corporal: Origem Corpo 6 em 1 - Nazca.



Acho que tem uns 3 meses que adquiri esse produto e desde então não paro de usar. Nunca fui de usar hidratante porque odeio a sensação que muitos hidratantes deixam que é de pele grudenta, escorregadia e principalmente porque eu transpiro muito em tudo que é parte, mão, pé... Enfim. E quando comprei não imaginei que iria me dar super bem com ele. 

Na descrição do produto tem que ele é 6 em 1: 

* Proporciona hidratação intensa; 
* Rápida absorção;
* Maior elasticidade na pele;
* Pele mais firme; 
* Toque aveludado; 
* Perfume prolongado.

Na minha pele: 

*Bom, não senti nenhuma hidratação intensa, hidrata normal;

*Realmente a pele absorve muito rápido o produto, até mesmo pelo fato dele ser muito fluído, o que eu gostei bastante: 
*Minha pele é seca e posso dizer que senti sim que ele deu uma elasticidade notória, mas nada de outro mundo; 

*Em relação a firmeza, eu não achei que ele deixou a minha pele mais firme ou algo do tipo;

*Assim que a gente passa ele deixa a pele bem gostosa, não sei dizer se é um toque aveludado ao certo, mas que deixa a pele uma delícia, deixa! 

*E por fim... O perfume é uma delícia *-* adoro o cheiros e tudo que está relacionado a amêndoas, a fragrância em si não deixa a desejar em nada, o único porém é que não dura por muuuito tempo... Na minha pele durou cerca de 2 à 3 horas no máximo. 

Na verdade o que mais me conquistou nesse produto foi o fato de ser muito cheiroso e de secar super rápido na pele (rápido mesmo!), porque de resto não senti tanta diferença. A embalagem dele também me chamou um pouco atenção, sei lá... achei diferente (haha), mas o lugar onde sai o produto é super normal:

Ah, já ia esquecendo, tem dele em várias outras fragrâncias, olha só:

 Comprei o meu em um mercado aqui perto de casa, só não lembro ao certo o preço ;/ mas não passa de R$ 10,00, lembro que foi super baratinho! 

Infelizmente não encontrei nenhuma loja virtual (confiável) para indicar, mas creio nessas lojinhas física de cosméticos deve ter e se vocês quiserem saber mais sobre a marca clique aqui .

E por hoje é só, espero que tenham gostado :D
Super beijo e até a próxima!

3 comentários :

  1. Ainda não usei, mas gostei do preço, estou usando o vasenol que tbm é bom ;)
    Seguindo amore


    Beijos e uma ótima sexta =)
    ♥ Blog Pincel Rosa ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paloma, o preço é realmente muito bom, kk'
      E já ouvi falar do vasenol, parece ser muito legal!

      Linda, muito obrigada pelo comentário e super beijo :*

      Excluir
  2. Não vivo sem hidratante, tenho pavor de pele seca...
    Está rolando um sorteio de reinauguração do meu blog, a vencedora escolhe qual paleta quer ganhar: Naked ou Naked 2!
    Participe!!!
    http://amandaaquinoo.blogspot.com.br/2013/09/sorteio-de-reinauguracao.html
    Até mais !!!

    ResponderExcluir