1 de agosto de 2013

#Tag da Semana: 15 Coisas Estranhas Sobre Mim!!!


Da série tomando vergonha na cara e organizando o blog...
Venho apresentar à vocês outro quadro que vou lançar, que se chama "Tag da Semana", tá eu sei que não tem nada de inovador nisso porém o meu maior interesse com esse quadro é o compromisso, pois o blog é algo que eu realmente quero e não estava conseguindo me dedicar a ele como queria #aninhachatiada , então por isso a ideia espero que gostem!

Bom, o quadro vai funcionar basicamente como o "BBB da Semana", tipo toda semana irei lançar um vídeo de tag, como já falei, não é nada inovador, mas para mim irá fazer grande diferença e para quem segue o blog também, haha'

A tag dessa semana é a 15 COISAS ESTRANHAS SOBRE MIM \o/
Assim que essa tag começou a ser respondida pela gurus eu achei super legal, então para inaugurar a quadro escolhi ela mesma.

Vamos lá ?

Eu amei gravar essa tag, sério mesmo. Quem quiser gravar e me mandar como vídeo resposta, pode se sentir a vontade, vou amar assistir.

E aí, gostaram ??
Beijos.

4 comentários :

  1. Adorei, não conhecia tag assim!!!
    Ficou show...
    Adorei seu cantinho também, sucessoooo!
    Bjoks
    Pri

    www.epocaboutique.com.br

    ResponderExcluir
  2. Olá, Deus te abençoe, amiga goste da tag, o seu blog é muito bom sucesso, já estou te seguindo. Aguardando retribuição. ESTOU CONVIDANDO VOCÊ PARA UM CONCURSO NO MEU BLOG, EU E LOJA TPM OFERTAS, MINHA PARCEIRA, SORTEIO DE UM ÓCULOS RAY BAN
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Fan Page: https://www.facebook.com/pages/Batom-Vermelho/490453494347852?fref=ts

    ResponderExcluir
  3. obg linda, realmente todo mundo tinha que ter uma peça dessa!
    http://www.pinkwomanfashion.com/

    ResponderExcluir