31 de julho de 2013

#BBB da Semana: Batom Natura Una!!


Estava pensando em algo novo para o blog e "pááá" tive a ideia de lançar um novo quadro \o/\o/ que como vocês já leram no título se chama "BBB da Semana" neste quadro irei abordar produtos BBB (bons, bonitos e baratos), pois para quem é apaixonada por esse mundo da beleza assim como eu sabe que não é fácil achar produtos de qualidade e com um custo benefício bom!  Mas enfim, o escolhido dessa semana foi :


Isso mesmo o queridinho da vez foi ele o Batom Natura Una!!!!
Gente esse batom é de uma qualidade sem igual, comprei mais para testar e nem tava colocando muita fé, mas quando usei pela primeira vez... apaixonei *-*
Como dá pra ver na foto, a cor dele é o vermelho 50, na linha também tem o 51 que para mim não tem tanta diferença. Ele (vermelho 50) é um vermelho intermediário, tipo um vermelho um pouco aberto contido hehe' me entendem ? É um vermelho na medida certa. A pigmentação foi o que mais me deixou de queixo caído, geente ele é muuuuito pigmentado muito mesmo, é o tipo de batom que com uma passada já fica ótimo e o que me chamou a atenção também foi a fato dele ser muito tranquilo na hora de aplicar por que apesar de ser MATTE, isso mesmo nem falei né #ALOKA, enfim apesar disso ele desliza super nos lábios facilitando à aplicação. 
Fiz mais fotinhas para que vocês tenham mais noção do que estou querendo passar:
Apesar de ser MATTE ele não fica totalmente opaco, o que para mim não é um problema!
Quanto a duração ele é ok, não é a maior do mundo, é bem normal e sim ele transfere e isso acaba influenciando na duração.

Na foto aqui de cima dá pra perceber o quanto ele é pigmentado né ?

E para quem ainda não sabe ele custa em torno de R$ 30,00 à R$ 35,00, sei que não é o menor preço, mas para falar a verdade, vale cada centavo investido pois é de muito boa qualidade!!

Eu adquiri o meu através da Flávia  do blog "Flavialuzmakeup" , ela é a minha revendedora avon, vult, natura, eudora... Enfim compro muita coisa com ela e se você for daqui de Aracaju/SE irei deixar todos os links dela para contato, ela tem muuitos produtos a pronta entrega e com o precinho muito amyyygo, o que é óteeeemo haha' 

Então, vocês podem encontrar a Flávia através da 
Fanpage ou o e-mail flaviamichelleluz@gmail.com

Por hoje é só, espero que tenham gostado e me contem qual o seu produto BBB ??
Grande Beijo!

4 comentários :

  1. Anninha, que blog lindo !
    Adorei, vim retribuir a visita e já adorei tudo por aqui, principalmente esse batom lindo, ficou super bonito pra você viu, aliás a Natura me enlouquece com as novidades, rs...
    Já estou seguindo viu !
    Tem sorteio na fanpage do blog, vem participar !
    Beijocas

    www.rosanaquality.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own, minha linda
      muito obrigada pelo carinho!

      Super Beijo.

      Excluir
  2. Eu tenho esse batom adoro muito *-* sou gamada nos batons da natura *-*
    http://semborrarorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir